A OABPrev-MG foi criada com um objetivo: ser agente principal para os investimentos em aposentadoria para os advogados brasileiros, garantindo estabilidade financeira através de uma gestão transparente, feita de advogado para advogado.

E, tratando da gestão, os membros dos Conselhos e da Diretoria da OABPrev-MG possuem sempre um elemento em comum: todos são envolvidos na área de direito, com o conhecimento coletivo do que os participantes precisam dentro de um plano de previdência adaptado à realidade e à vida do advogado brasileiro.

Um dos diferenciais que a entidade possui, que traz tranquilidade ao participante em relação ao plano, são as eleições. Periodicamente é feito um processo eletivo para escolher novos membros para os Conselhos Deliberativo e Fiscal da OABPrev-MG – um processo que garante a entrada de novos gestores, com novas ideias e experiências para somar a todo o trabalho que é feito pela segurança econômica de mais de 11 mil participantes.

No próprio site da entidade, você pode conferir os integrantes da diretoria – e conferir também os detalhes das eleições, como as datas, requisitos para participação e muito mais. Atualmente, estamos no período de inscrição dos candidatos aos novos cargos nos Conselhos, e as candidaturas podem ser feitas até o dia 31 de agosto.

Se você possui ao menos 36 meses de participação no plano como participante ativo ou assistido e experiência nas áreas financeiras, administrativa, contábil, jurídica, de fiscalização ou de auditoria, você preenche os requisitos para se candidatar ao cargo de conselheiro da OABPrev-MG – uma posição de extrema importância para a manutenção e crescimento da previdência de inúmeros advogados e suas famílias.

A votação acontecerá entre os dias 19 e 25 de setembro e será feita exclusivamente online. Através de senha única e pessoal, os participantes eleitores poderão votar em 4 candidatos efetivos e 4 candidatos suplentes pra o Conselho Deliberativo enquanto, para o Conselho Fiscal, o eleitor terá o direito de votar em 1 candidato efetivo e 1 suplente.

A divulgação do resultado geral acontecerá até o dia 05 de outubro, através dos meios virtuais.

As eleições da entidade estão em andamento e você pode conferir tudo através do site, redes sociais e em seu e-mail, se preferir um contato mais direto com os processos internos do seu plano de previdência.

Sua participação – como candidato ou participante – é de extrema importância para o crescimento da OABPrev-MG e nossa busca por entregar o melhor plano de previdência complementar para os advogados de onze estados no Brasil. Caso tenha dúvidas de como participar do processo eletivo, ligue (31) 2125-6400 ou envie um e-mail pra [email protected].

Estamos aqui, junto com você, melhorando nosso trabalho a cada dia.

O Fundo de Pensão Multipatrocinado da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Minas Gerais, completou 19 anos de existência no dia 23 de Novembro de 2023. Somos uma Entidade sem fins lucrativos e que gere o Plano de Benefícios Previdenciários dos Advogados (PBPA), com o objetivo de levar conforto, tranquilidade e segurança aos advogados, aos seus familiares e aos seus dependentes.

ONDE ESTAMOS

Rua Fernandes Tourinho, 370, 9º andar. Bairro: Funcionários.

Belo Horizonte /MG – 30112-004

© 2024 OABPREV-MG | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Yes!Uai Comunicação