A diretoria da OABPrev-MG, analisando os dados da evolução do fundo de pensão durante o ano de 2020, mesmo considerando que foi um ano tomado pela crise, apresentou crescimento positivo no número de adesões, portabilidades e em patrimônio do fundo.

Até o fim de 2020, foi registrado um valor expressivo de portabilidade de mais de R$ 3.600.000,00. O número demonstra a confiança dos participantes na Entidade, que optaram pela OABPrev-MG como a melhor alternativa para sua aposentadoria complementar.

Apesar das dificuldades financeiras causadas pela pandemia, a Entidade apresentou crescimento, finalizando o ano com mais de R$242 milhões de recursos administrados.

“Um dos motivos de tal crescimento foi a assertividade na escolha de investimentos por parte dos gestores responsáveis. Com um perfil conservador, mas atento às oportunidades de mercado, eles buscaram as melhores possibilidades de investimento. Além disso, o fato ser uma Entidade sem fins lucrativos, traz para os nossos participantes a melhor opção em termo de Previdência Complementar no mercado brasileiro” comenta Adilson Camelo, Gerente Executivo da Entidade.

Para 2021, a OABPrev-MG mantém os planos de crescimento, pois ainda se faz necessário alcançar um número maior de advogados e incentivar a educação previdenciária àqueles que não conhecem os diversos benefícios de se possuir um plano exclusivo como o da OABPrev-MG.

Hoje a Entidade atua em dez estados, mais o Distrito Federal, sempre em parceria com os órgãos instituidores, OABs e CAAs para melhor divulgar os benefícios que oferece para a categoria.

Os resultados e seus demonstrativos são publicados no site da OABPrev-MG em compromisso com os melhores níveis de governança e transparência.

Continue acessando os canais de notícia e fique por dentro do seu Plano de Previdência Complementar.

O Fundo de Pensão Multipatrocinado da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Minas Gerais, completou 19 anos de existência no dia 23 de Novembro de 2023. Somos uma Entidade sem fins lucrativos e que gere o Plano de Benefícios Previdenciários dos Advogados (PBPA), com o objetivo de levar conforto, tranquilidade e segurança aos advogados, aos seus familiares e aos seus dependentes.

ONDE ESTAMOS

Rua Fernandes Tourinho, 370, 9º andar. Bairro: Funcionários.

Belo Horizonte /MG – 30112-004

© 2024 OABPREV-MG | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Yes!Uai Comunicação